VERTEX PISTONS renova colaboração com GRESINI RACING

Na Gresini Racing, todos estão muito orgulhosos pela renovação da colaboração com a VERTEX PISTONS, que irá ser a Patrocinadora Oficial da Equipa de Moto3 da Gresini Racing

VERTEX PISTONS renova colaboração com GRESINI RACING

A VERTEX vai estar presente com o seu logo na carenagem das 2 HONDA NSF250RW que vão ser conduzidas pelos jovens talentos italianos – Enea Bastianini e Fábio Di Giannantonio –, sendo ainda a Fornecedora Técnica da equipa federal da OIL GRESINI Moto2, envolvida na categoria intermédia com a Kalex e o corredor britânico Sam Lowes
VERTEX PISTONS renova colaboração com GRESINI RACING

 
“A competição representa um teste indispensável para a VERTEX PISTONS, que ajudará a conseguir muitos mais sucessos internacionais. É um enorme prazer continuar com a parceria, que, desde 2012, é um importante aliado para a Gresini Racing. Há espera do primeiro Grand Prix de 2016, o meu agradecimento vai para o Presidente Loris Iotti e a todos na VP Italy, por todo o apoio que nos têm prestado nestes últimos anos e pela renovação de confiança nos nossos projetos.”, referiu Fausto Gresini, Team Manager da Gresini Racing.

Loris Iotti, Presidente da VP Italy S.r.l., referiu também que “a nossa missão consiste em encontrar e exceder as expetativas dos nossos clientes, com cada vez mais avançados componentes técnicos para os seus motores. Os nossos produtos devem procurar ser sempre os melhores do mercado, quer para veículos de competição ou para uso no dia-a-dia. A Racing Division é um dos setores chave para a nossa R&D, pois as pistas são as que nos proporcionam os testes mais exigentes antes do lançamento de novos produtos no mercado. Após 5 anos de colaboração podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que a parceria com a Gresini Racing é fundamental. É ainda um prazer enorme ser parceiro do Fausto Gresini, partilhar da sua paixão e esforços para continuar a apostar em jovens talentos italianos nas provas bastante competitivas que são o Moto2 e Moto3.”
 

Sobre a VERTEX PISTONS

A VERTEX foi fundada em 1953 como uma oficina para a produção de peças de reposição para motores agrícolas. O nome VERTEX foi escolhido por um padre que deu a sua bênção para as primeiras instalações da empresa. A palavra VERTEX vem do latino que significa “início” ou “cimeira”. No início, a VERTEX era uma empresa com apenas 8 trabalhadores. Hoje, com funcionários qualificados e equipamentos modernos, a VERTEX PISTONS é uma empresa líder mundial para moldes e produção de pistons. A empresa conta com uma rede de distribuição global, satisfazendo as necessidades dos entusiastas de motos e dos pilotos profissionais de todo o mundo.