Reconhecimento EFQM – Committed to Excellence

A Lusomotos alcançou o reconhecimento Committed to Excellence, atribuído pela APQ no âmbito do esquema europeu Níveis de Excelência. Este reconhecimento revela a dedicação e compromisso assumido por todos na empresa para com a Excelência e é, certamente, um motivo de orgulho para todos os colaboradores e um exemplo a seguir por outras organizações.

Reconhecimento EFQM - Committed to Excellence
 
O que é o EFQM?

O reconhecimento EFQM permite às organizações demonstrar o seu desempenho em relação à estrutura de gestão estratégica comprovada globalmente - o modelo EFQM.

O processo de avaliação do EFQM é independente e objetivo e, ao mesmo tempo, um excelente processo de aprendizagem, inspirando as organizações a alcançar continuamente um melhor desempenho. O processo é conduzido por profissionais de negócios experientes treinados pela EFQM, com base num método ponto a ponto.

Um dos principais resultados do Reconhecimento EFQM é o feedback de agregação de valor ao longo do processo, oferecendo informações valiosas às organizações de fora para dentro.


Para quem é o EFQM?

O esquema de reconhecimento do EFQM foi desenvolvido para qualquer organização, independentemente do tamanho, setor ou local, com a ambição de melhorar continuamente o seu desempenho e demonstrar o seu sucesso.

O esquema de reconhecimento possui diferentes níveis para os quais as organizações se podem candidatar, dependendo do estado atual e da maturidade do negócio.


O que é que as organizações têm a ganhar com este reconhecimento?

Reconhecimento e visibilidade globais que definem o perfil da organização em relação a outras que desejam ser excelentes.

A organização será apresentada no Índice de Excelência Global da EFQM, apresentando as suas principais realizações.

A organização terá acesso a uma rede internacional de negócios, permitindo que aprenda e partilhe informações e conhecimentos com outras organizações.

Maneira única de desafiar a organização e obter uma visão e feedback holísticos externos.