LUSOMOTOS | ​LEATT com novos prémios na Revista Powersports Business

A Lusomotos tem o prazer de anunciar mais duas conquistas da LEATT que vê, mais uma vez, o reconhecimento de todo o trabalho proposto pela empresa para 2018.

LEATT com novos prémios na Revista Powersports Business

Pelo 19º ano consecutivo, a Revista B2B AmericanaPowersports Business” selecionou 50 produtos e serviços de venda ao público com o Prémio Powersports Nifty50.

O Capacete GPX 4.5 e o Neckbrace DBX 3.5 da LEATT foram ambos escolhidos para o Prémio Powersports Nifty50.

O Prémio Powersports Nifty50 é o 4º Prémio Internacional a ser atribuído ao NECKBRACE DBX 3.5 em apenas 6 meses. Os outros prémios foram na Eurobike & Interbike Innovation awards e Design&Innovation Award 2018 (DIA).

A Revista Powersports Business de fevereiro está disponível para leitura neste link.
 

Sobre a LEATT

A Leatt® foi criada pelo médico sul-africano Chris Leatt em 2001, após testemunhar a morte de um piloto com o pescoço fraturado durante uma competição de off-road. A empresa desenvolve produtos de alta performance para atletas de desportos radicais. Projetados por médicos e engenheiros biomédicos, os produtos da Leatt levam a segurança e o conforto dos pilotos para um nível superior.

A gama de produtos inclui ainda blusões, peitorais, joelheiras, cotoveleiras, sistemas de hidratação e outros produtos de ponta que podem ser vistos aqui.