LEATT | O novo capacete da LEATT - GPX 4.5

Proteção da Cabeça e do Cérebro em um capacete muito leve!

Leatt - O novo capacete da LEATT - GPX 4.5

Capacete da LEATT - GPX 4.5

O novo Capacete da LEATT - GPX 4.5 é caracterizado por oferecer uma infinidade de inovações técnicas que vieram revolucionar o desenho dos capacetes. 

É um capacete mais pequeno que os restantes capacetes do mercado. Foi fabricado em 3 tamanhos para um alto nível de conforto e para que se adapte perfeitamente à cabeça de cada piloto. 

Teconogia de Turbinas 360º

Com Teconogia de Turbinas 360º, o design permite que as forças rotacionais sejam amortecidas (em mais de 40%) dentro do próprio capacete, o que faz com que haja uma redução significativa de lesões cerebrais (mais de 30%).

Leatt - O novo capacete da LEATT - GPX 4.5

Tem entradas de ar na parte superior e no queixo, protegidas com painéis perfurados e ainda na parte traseira, que permitem uma maior e melhor ventilação mesmo a baixas velocidades, o que ajuda a libertar o ar quente de dentro do capacete. Tem ainda a possibilidade de incorporar sistema de hidratação para que o condutor possa manter as mãos no guiador. 

Turbinas feitas de Armourgel®

Onze turbinas feitas de Armourgel® moldado em 3D são colocadas dentro do capacete e, embora sejam flexíveis no seu estado natural, endurecem aquando de um impacto, de modo que quanto mais rápido ou com mais força cair, melhor ele funciona.

A espuma de impacto multi-densidade em forma de V moldada diretamente no invólucro exterior não só reduz o seu volume em 10%, como também transfere até 20% menos forças de rotação para o pescoço, cabeça e cérebro.

Leatt - O novo capacete da LEATT - GPX 4.5

Tecido Dri-Lex®

Novo tecido Dri-Lex® impermeável e  que elimina a humidade. Respirável, anti-odor e revestimento interior lavável.

Compatibilidade com Neck Brace.
Ventilação maximizada otimizada para off-road e eficaz, mesmo em velocidades muito baixas.

Certificado e testado ECE: ECE 2205 ou DOT

Peso ECE: 1150g
Peso DOT: 1300g

Leatt - O novo capacete da LEATT - GPX 4.5

Para mais informações visite a nova página da LEATT ou fale diretamente com a Lusomotos.

Sobre a LEATT

A Leatt® foi criada pelo médico sul-africano Chris Leatt em 2001, após testemunhar a morte de um piloto com o pescoço fraturado durante uma competição de off-road. A empresa desenvolve produtos de alta performance para atletas de desportos radicais. Projetados por médicos e engenheiros biomédicos, os produtos da Leatt levam a segurança e o conforto dos pilotos para um nível superior.

A gama de produtos inclui ainda blusões, peitorais, joelheiras, cotoveleiras, sistemas de hidratação e outros produtos de ponta que podem ser vistos aqui.