INTERMOT 2016 – Um evento de motociclismo a não perder

Todos os sinais estão verdes para um dos maiores shows direcionados a motocicletas e scooters em mais uma edição da INTERMOT - INTERMOT 2016 em Colónia, na Alemanha, entre os próximos dias 5 a 9 de outubro!
INTERMOT 2016 - Um evento de motociclismo a não perder
Entre estes dias, centenas de milhares de fãs do motociclismo de todo o mundo vão estar reunidos em Colónia e durante os cinco dias o que importa é o tamanho do motor, a potência, e colocar o pedal no metal. 

Com cerca de 1.000 fabricantes de todo o mundo e mais de 200.000 visitantes profissionais, entusiastas do motociclismo e representantes dos meios de comunicação social de mais de 100 países, a INTERMOT é sem sombra de dúvidas, o evento essencial para a indústria do motociclismo.

Todos os fabricantes têm neste evento a possibilidade e oportunidade de mostrar/apresentar (através dos seus expositores) uma grande variedade de produtos e projetos inovadores e inspiradores. 

As principais marcas de peças e acessórios, distribuídas pela Lusomotos, vão marcar presença na INTERMOT.

Os líderes de mercado, bem como muitos pequenos produtores e fabricantes de vestuário, peças e acessórios apresentam novos desenvolvimentos e tendências, coleções atuais, e uma variedade de serviços. Para além das exposições dos fabricantes, os visitantes podem ainda contar com uma programação variada, desde test-drives, shows de acrobacias ultrajantes e ainda as corridas de demonstrações que vão fazer com que a visita seja para sempre lembrada.

A atmosfera única da INTERMOT inspira, motiva e vai certamente abrir o apetite para algo novo! Fiquem à espera das novidades que a Lusomotos vai trazer este ano!

Mais informações sobre o evento.


 

SOBRE A INTERMOT

A INTERMOT vem continuamente reunindo o que existe de melhor em veículos de duas rodas. É onde os comerciantes e visitantes se podem atualizar sobre os modelos mais recentes de motociclismo pioneiros nas tendências mundiais. O evento é inovador e promete agradar a todos os tipos de motociclistas com extensos programas, onde os profissionais podem desafiar test-drives e apreciar as corridas que ocorrem fora dos salões.