EICMA 2016 | Lusomotos em mais uma Exposição Internacional de Motociclismo

A EICMA - Exposição Internacional de Motociclismo começa já amanhã em Milão, Itália, e termina no dia 13 de novembro.

Inovação, muitas surpresas, e tendências dentro e fora dos espaços da feira. 

O evento mundial, e mais importante, de veículos de duas rodas está quase a começar e tem como principal objetivo fazer face às expectativas dos entusiastas do motociclismo e do público em geral, apoiando também toda a cadeia de provisionamento do setor. 

Lusomotos em mais uma Exposição Internacional de Motociclismo

O evento e a cidade de Milão, juntamente com a Itália, continuam, nesta 74ª Edição, a reforçar uma visão de presente e futuro que confere prestígio e mostra de veículos de duas rodas como os protagonistas de um novo conceito de mobilidade, bem como continuar a inspirar uma forte e profundamente enraizada paixão. Esta combinação de elementos é uma exposição comercial que atende aos objetivos B2B e B2C, permitindo aos produtores alcançar um objetivo amplo e altamente diversificado. Um fórum e um ponto de encontro importantes, capazes de apresentar temas que vão muito além dos que se relacionam estritamente com as duas rodas, e focados nas exigências expressas pela sociedade como um todo.

Durante os dias do evento, vamos ter a oportunidade de estar mais perto dos nossos fornecedores e ficar a par, em primeira mão, das mais recentes novidades de cada um, partilhar conhecimentos, perspetivas futuras e pontos de vista.

Para este ano conta-se com a presença de 1010 expositores e empresas espalhadas pelos pavilhões que veem de 38 países.

"Este ano, a Exposição Internacional de Motociclismo está-se novamente a se preparar para ser o mais rico, mais interessante e mais apreciado evento internacional no mundo de duas rodas. Uma oportunidade extraordinária para celebrar um setor que desempenhou um papel muito importante em Itália e que contribuiu para tornar o nome do nosso país famoso e reconhecido no exterior.O objetivo para este ano é que o evento seja reconhecido, não apenas como uma plataforma ideal para as empresas de duas rodas, mas como uma verdadeira incubadora de novas tendências e um sólido incentivo para os empreendedores", ressaltou o Presidente da EICMA, Antonello Montante, no último comunicado de imprensa.

Obtenha mais informações sobre a EICMA

Sobre a Lusomotos

A Lusomotos – Veículos e Acessórios, SA é uma empresa líder de mercado de peças e acessórios para motos em Portugal. Atualmente com a sua sede em Aguim, Anadia (Portugal), a empresa conta com mais de 25 anos de atividade, volvidos com esforço, dedicação e trabalho em equipa, sempre ao serviço dos seus clientes.

O progresso, a evolução e a ambição profissional são os motes para o futuro da empresa, que ao longo dos anos, se tornou a representante (importação e distribuição) de algumas das marcas mais importantes e mais conhecidas no mercado, não só Português como Internacional. Sempre atentos à evolução do mercado e à opinião dos clientes, a empresa continua a trabalhar com o mesmo empenho, de forma a servi-los melhor todos os dias.