​Diogo Ventura continua a confiar na GAERNE

Diogo Ventura, o piloto português da Gas Gas que conquistou, em 2015, vários títulos, tanto a nível nacional como internacional, regressa em grande a 2016, com um grande objetivo: estar de novo na mente de todos os portugueses e alcançar novos títulos.

Diogo ventura continua a confiar na GAERNE

Como sabemos, o Enduro é um dos desportos motorizados mais antigos e tem um impacto muito relevante a nível mundial. Com apenas 22 anos de idade, Diogo Ventura demonstrou desde cedo a sua paixão pelo mundo do motociclismo – desde os 11 anos de idade (altura em que começou a correr) que dá cartas e que tem evoluído. E hoje em dia este esforço e paixão já lhe permitiram alcançar uma grande conquista:

Ser reconhecido como uma das maiores promessas do Enduro a nível mundial.

Se no ano passado deixou todos os portugueses orgulhosos das suas prestações, tanto a nível mundial como a nível nacional, para 2016 esperam-se novas aventuras, conquistas e muita dedicação!
 

Como seria de esperar, Diogo Ventura continuará a correr com a Gaerne! 

Como seria de esperar, Diogo Ventura continuará a correr com a Gaerne!

Para este ano, o piloto de Góis vai correr com as novas Gaerne SG12, e poderão vê-lo com as cores azuis e vermelhas ao longo do ano e das suas competições. 

A título de curiosidade, as revistas de todo o mundo (da área) colocaram as Botas GAERNE SG12 em testes rigorosos e deram-lhes uma classificação de 5 estrelas, referindo ainda que são as botas mais duráveis, resistentes e confortáveis feitas até hoje! Não seria de esperar que Diogo Ventura corresse com outras botas.

GAERNE SG12

Com este precioso apoio e com toda a sua dedicação, Diogo Ventura vai dar muito que falar em 2016!
Boa sorte Diogo Ventura!