BRIGESTONE | LUSOMOTOS é o Distribuidor Exclusivo da BRIDGESTONE em Portugal

Temos o prazer de anunciar que, a partir de janeiro de 2018, a Lusomotos passará a ser a distribuidora exclusiva e oficial de todos os produtos para motociclos vendidos pela Bridgestone no mercado português.

Após vários anos a trabalhar junto de dois distribuidores nacionais, a Bridgestone prepara-se para enfrentar um novo desafio, apostando por completo na Lusomotos enquanto seu parceiro exclusivo. 
 
“A Bridgestone entra agora numa nova etapa sendo necessária a criação de uma parceria de exclusividade da distribuição dos nossos produtos, atribuída à Lusomotos, com quem já temos uma relação de longa data”, afirma Ralph Bernfeld, diretor-geral da sucursal portuguesa da Bridgestone Europe. “Podemos afirmar com total confiança que a qualidade dos nossos produtos e serviços continuará a ser assegurada, como sempre”, acrescentou.

António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, comentou “É uma honra termos sido selecionados enquanto parceiro exclusivo da Bridgestone, nesta nova etapa da marca no mercado português. É com todo o orgulho que aceitamos o desafio de continuar a assegurar a distribuição dos produtos Bridgestone, mantendo a qualidade e fiabilidade que apresentámos ao longo de todos estes anos de parceria.”


Sobre a Lusomotos, S.A.

A Lusomotos, SA é uma das empresas líderes de mercado de peças e acessórios para motos em Portugal.
Atualmente com a sua sede em Aguim, Anadia, a empresa conta já com 30 anos de atividade, volvidos com esforço, dedicação e trabalho em equipa, sempre ao serviço dos seus clientes. O objetivo da empresa é o de oferecer produtos da mais alta qualidade e serviço para manter clientes fiéis ao longo dos anos.
 

Sobre a Bridgestone EMEA (Europe, Middle East e Africa)

A Bridgestone EMEA, com sede europeia em Bruxelas, Bélgica, é uma subsidiária regional da Bridgestone Corporation, baseada em Tóquio, líder mundial na produção de pneus e produtos de borracha. A Bridgestone EMEA opera em mais de 60 países e conta com mais de 18200 colaboradores. Na região europeia tem 14 fábricas de pneus, um centro de I & D e uma pista de testes. Os pneus premium da Bridgestone EMEA são vendidos na Europa, Médio-Oriente, Africa e em todo o mundo.