BRIDGESTONE | BATTLAX SC – A melhor opção para a sua Scooter

Desenhados para uma utilização diária, os pneus Battlax SC têm sulcos em “V” invertidos, como nos pneus hiperdesportivos, o seu desempenho foi melhorado para os percursos urbanos e em pisos molhados. Ao otimizar o ângulo do sulco foi reduzido o ruído durante a aceleração e a travagem.

BRIDGESTONE | BATTLAX SC - A melhor opção para a sua Scooter
Estes pneus são indicados para Scooters de baixa, média e elevada cilindrada.


CARACTERÍSTICAS

Desempenho superior

Está à procura de pneus que correspondam ao desempenho da sua Scooter? O Battlax SC Scooter oferece a precisão nas manobras e a estabilidade de que precisa para cumprir os desafios diários da condução citadina.

Manobrabilidade desportiva

Acima de tudo, o Battlax SC Scooter dá-lhe a confiança necessária para aumentar os limites da sua Scooter em pisos secos e molhados e para que possa disfrutar de uma condução divertida, independentemente do destino.

Aderência superior

Os modelos de piso desportivo garantem uma aderência superior para a verdadeira sensação desportiva. Conduza com mais confiança nas curvas e retas.

Conforto supremo

O modelo de ruído reduzido no pneu dianteiro e traseiro garante uma condução realmente eficiente e, acima de tudo, confortável numa variedade de superfícies.

Segurança garantida

O compromisso constante da Bridgestone com a segurança e fiabilidade é a sua garantia de que os pneus estão à altura da tarefa de o manter no bom caminho.

BRIDGESTONE | BATTLAX SC

Sobre a Bridgestone Corporation

A Bridgestone Corporation, com sede em Tóquio, é o maior fabricante de pneu e de borracha do Mundo. Além de pneus para uso numa ampla variedade de aplicações, fabrica igualmente uma ampla gama de produtos diversificados, incluindo borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Os produtos Bridgestone são vendidos em mais de 150 países em todo o Mundo.

A Bridgestone Europe (BSEU), com sede europeia em Bruxelas, na Bélgica, é uma subsidiária regional da casa-mãe, baseada em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R&D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, contando com mais de 13.000 funcionários. Os pneus BSEU “premium” são vendidos no Continente Europeu e globalmente.